Notícias

Curso de Iniciação em Arqueoastronomia “Ciência e Consciência”
18 fev
2.107 visualizações

Curso de Iniciação em Arqueoastronomia “Ciência e Consciência”

Há séculos nossos ancestrais criaram símbolos e calendários para se conectarem aos ciclos da natureza. Durante muitas gerações as observações astronômicas lhes garantiu a sobrevivência, o conhecimento e a sincronia profunda com uma espécie de Linguagem Universal. O Sagrado.

As edições de 2017 e 2018 das Expedições Científicas pelos Enigmas Ancestrais de Santa Catarina, nos mostraram uma imensa diversidade de símbolos e monumentos que são verdadeiros testemunhos da grandeza dos povos que os construíram… mas mostrou também que ainda nos falta a chave para compreendê-los, e até mesmo identificá-los.

Se tudo que consumimos e nos relacionamos continua vindo da natureza… então, por quê acreditamos ter perdido essa Sagrada Conexão?

Assim, nasce o Primeiro Curso de Iniciação em Arqueoastronomia do Brasil.

De 22 a 24/03/2019 nos reuniremos na Ilha de Santa Catarina, com o propósito de provocar a re-conexão histórica entre os conhecimentos científicos e espirituais dos Povos Ancestrais, para uma tentativa de compreensão dessa Linguagem e, da possível relação com nossos ciclos atuais. Um novo olhar da Ciência para a herança ancestral do Brasil.

A metodologia que preparamos é simples, didática e intensa para o aprendizado coletivo: Vamos Testemunhar, Sentir e Saber a Arqueoastronomia, guiados pelo pesquisador dos Enigmas Ancestrais – o antropólogo Adnir Ramos.

É o momento… a História chama por você!
Saiba Mais em https://bit.ly/2Gyi0OY