Notícias

Resultado da Ação Humanitária da 52ª Caminhada Arqueoastronômica
28 set
209 visualizações

Resultado da Ação Humanitária da 52ª Caminhada Arqueoastronômica

Vídeo.

QnVegy6YCow

Percebendo a necessidade dos Povos Originários, aproveitamos as Caminhadas Arqueoastronômicas para arrecadar alimento e agasalho para algumas aldeias, dessa vez ouvimos o chamando da Aldeia Guarani de Major Gercino. Nós homens dito civilizados estamos reduzindo a taxa de natalidade, então os espíritos que querem passar por um aprendizado na Mãe Terra, restam poucar alternativas e encarnam em aldeias. Não sei como podemos ajudá-los, no entanto muito de voces tem feito a diferença na vida dessas almas.

Eu gostaria muito poder relacionar o nome de todos os que doaram, agasalho, comida e em dinheiro, mas para não expor ninguém, temos todos o controle no IMMA, se precisarem fazer uma auditoria.

Arrecadamos, 5 sexta básica, mais 53 quilos de alimentos separadamente, compramos frangos, batata, mandioca, cebolas, trigos, sabão, biscoitos, verduras, ovos e outros insumos com 550,00 reais que arrecadamos.

Vimos a alegria nos olhos de alguns e tristeza nos olhos de outros, pois não foi o suficiente para 55 família, com 85 crianças. Também compramos 1 quilo de missanga para artesanato e compramos 600,00 reais em artesanato para revender a preço de custo na lojinha no IMMA e ainda doamos mais 100,00 reais para suprir as necessidade de uma jovem que acabara de ter um filho.

Se voce sentir o chamado para ajudar como voluntário ou com uma porção de sua abundância aceitamos doações de sextas básicas, brinquedo, calçado, fogão, geladeira, cama e principalmente roupas de criarças. Algumas pessoas compraram roupas em brechó para doar.

Se alguem sentir de comprar roupas e calçados em brechó e quiser entregar no IMMA, faremos uma ponte se assim o desejarem, mas convidamos todos voces a irem nas aldeias.